Maytê Piragibe: “Fazer trabalho de época é sempre instigante”

Por - 03/09/13 às 12:28

Divulgação

“É um desafio delicioso”. Foi assim que Maytê Piragibe definiu sua personagem, Donana, na trama Pecado Mortal, projeto de estreia do autor Carlos Lombardi na Record. Após interpretar a sedutora Azenate na série José do Egito, da mesma emissora, ela volta a atuar em uma produção de época e afirma: adora a atual caracterização, inspirada nos anos 1940.

“Fazer trabalho de época é sempre instigante. É um processo de pesquisa intenso, uma caracterização mais elaborada. Estudar e entender como interpretar em outra época, ou outra civilização, é um desafio delicioso para mim”, afirmou ela, em conversa com O Fuxico.

Para dar conta do trabalho na telinha e da pequena Violeta, sua filha, ela diz que o segredo é otimizar seu tempo. E afirma ainda encontrar espaço para atualizar seu site pessoal.  

“É só uma questão de organização e qualidade do tempo que dedico às coisas. Estou sempre curtindo minha menininha”, disse a mamãe coruja. “Também estou me dedicando ao meu site (www.maytepiragibe.com), onde falo sobre moda, maquiagem, música, etc. Tudo se ajeita com amor e carinho”, acrescentou.

A novela deve estrear no final deste ano. 

Maytê Piragibe diz que esperou o tempo certo para voltar à TV
Maytê Piragibe beija muito o marido na festa de José do Egito
Maytê Piragibe estreia em minissérie e filme em 2013

Maytê Piragibe sobre trama de Carlos Lombardi: “É um desafio delicioso”

Maytê Piragibe sobre trama de Carlos Lombardi: “É um desafio delicioso”

Maytê Piragibe sobre trama de Carlos Lombardi: “É um desafio delicioso”

---