MC Carol aciona a polícia após responder ataques racistas

Por - 24/08/16 às 12:30

Reprodução

Com toda a razão, MC Carol não gostou nem um pouco do que viu em suas redes sociais e resolver se manifestar sobre o assunto.

A funkeira contou que sofreu ataques racistas na seu perfil no Facebook e Twitter, situação que a levou a acionar a polícia para tomar as atitudes cabíveis.

"Está vendo essa minha cara? Pois é… Essa é minha cara de preocupação quando um bando de gente sem serviço organiza um ataque na minha página com comentários racistas, machistas e homofóbicos", escreveu.

 "Para quem acha mesmo que isso vai surtir algum efeito na minha vida, que vou entrar em depressão e largar meu trabalho, que eu vou dar 15 minutos de fama para um bando de a toa, esquece! Vou tomar os procedimentos cabíveis na Delegacia de Crimes Virtuais só para ver se vocês aprendem de uma vez por todas que isso é crime, que é necessário respeitar o coleguinha e que vocês precisam gastar o tempo de vocês de forma melhor, ok?! Enquanto isso, vai ter mulher preta, gorda e de comunidade nos palcos de eventos internacionais (como Lollapalooza), nas passarelas, TV, na internet, nos comerciais (de beleza da Avon), na rádio, nos cinemas e em qualquer lugar que vocês imaginarem. E se reclamar vai ter mais, beleza?!”, concluiu.

Infelizmente, vale lembrar que famosos como a cantora Preta Gil, a jornalista Maju Coutinho, a atriz Taís Araújo e o cantor Thiaguinho.já foram alvos desse tipo de preconceito “virtual”.

 

Karol Conka tem cachê mais alto do que Anitta e Ludmila
Sucesso no rap, Karol Conka tem shows marcados na França
MC Carol é vítima de enchente e perde todos os móveis

---