MC Daniel é cercado por fãs em aeroporto, após madrugada tensa na delegacia

Por - 08/09/23 às 17:05

MC Daniel no aeroportoClayton Felizardo/ Brazilnews

MC Daniel recebeu carinho de fãs ao desembarcar em São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 8 de setembro. O ex-namorado de Mel Maia chegou a conversar com muitos deles, tirou fotos e deu autógrafos. O cantor estava tranquilo, após ter tido uma noite conturbada.

Daniel se envolveu numa confusão quando estava a caminho de um show em Capitão Poço, no Pará. O artista foi parar em uma unidade da Polícia Rodoviária Federal e se pronunciou sobre o assunto. Ele contou que um carro fechou a van que ele seguia com a equipe. Irritado, o motorista do veículo desceu para brigar.

De acordo com o funkeiro, o rapaz estaria armado e teria dado alguns socos no vidro da van: “Explicando o que aconteceu e dando um parecer, já que está circulando vídeo de quando estávamos com a Polícia Federal. Vou me explicar para não parecer que fizemos alguma coisa de errado”, iniciou ele.

“A gente estava andando com o carro normal, indo para Capitão Poço fazer show. Um cara parou e jogou o carro em frente a van na estrada, desceu armado e deu dois socos no vidro da van. A gente acelerou, comunicou a Polícia Federal, e ele foi abordado”, contou ele.

“Ele diz que parou a gente porque o motorista da van não deu seta, mas como é que o cara desce no meio da estrada, armado e dá socos no vidro? Se ele tentasse alguma coisa contra a gente não tinha o que fazer, não ia ser nada de bom. Tomem cuidado com brigas de trânsito, evitem sempre. Você não sabe quem tá no outro carro e a maldade que aquela pessoa carrega”, finalizou o MC.

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×