MC Daniel explica porque presenteou recém-nascida com moto de brinquedo

Por - 14/12/23

MC Daniel, MC Ryan e a afilhada ZoeFoto: Reprodução/Instagram

O mais novo padrinho, MC Daniel comemorou o nascimento de Zoe, filha de MC Ryan, com vários brinquedos infantis. Após ser criticado pelas escolhas, o funkeiro rebateu a situação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Isso porque ele não distinguiu a idade da bebê e comprou desde móbil até bicicleta, moto de brinquedo, patins e capacete. Vestido de Cosmo, do desenho “Os Padrinhos Mágicos”, ele entregou dezenas de presentes para a afilhada.

“Enquanto não tenho o meu [filho], vou mimar minha afilhada. Não vai te faltar nada, Zoe! Hoje é para minha afilhada, mas um dia será para os meus filhos. Vou realizar meu maior sonho de vida”, disse o cantor. Os seguidores ficaram intrigados com a seleção e mencionaram que ela ainda demoraria para brincar com alguns itens, e Fafá não deixou barato. 

“Vocês que estão criticando por eu ter dado um monte de presente para a minha afilhada, vocês têm que entender que a realidade de vocês é totalmente diferente da nossa. É vocês lá e nós cá. Nós nunca tivemos condição de ter vários brinquedos”, explicou o artista.

MC Ryan anuncia nascimento da filha: ‘Amor da minha vida’

“Quantas vezes eu fui em um montão de lojas e ficava doido para o meu pai comprar vários brinquedos para mim. Ficava com vergonha de pedir para o meu pai, e meu pai ficava com vergonha de falar para mim que ele não podia me dar”, continuou.

Com o sucesso da carreira na música, ele quis aproveitar a condição para presentear quem ama. “Agora que nós podemos proporcionar, vocês acham que nós vamos deixar de dar? Nunca na vida. Vou dar moto para quem eu quiser, carro para quem eu quiser, celular para quem eu quiser e quantos brinquedos eu quiser. Vocês que estão criticando não tem nada a ver com isso. Quem é igual a nós entende e admira”.

‘Estou solteiro’, garante MC Daniel, após rumores de affair

Nascimento de Zoe

MC Ryan já é papai. O funkeiro anunciou em suas redes sociais que a filha dele e Giovanna Roque, Zoe, nasceu na última terça-feira, 12 de dezembro. “12/12 às 22:06. O amor da minha vida veio ao mundo”, escreveu em uma publicação em que a carregava no colo.

MC Daniel, que é um grande amigo de Ryan e padrinho da criança, escreveu nos comentários: “Titio te ama muito princesa. Vou te dar o mundo”.

Conheça Ravi, filho da Miss Brasil Débora Lyra e Gabriel Gava

Recentemente, a influenciadora disse que ele e Ryan não estão mais juntos e ainda explicou que a gravidez não veio de “apenas uma ficada”. “Não [estamos juntos] mais. Mas existiu, sim, um relacionamento de 10 meses. Minha filha não foi feita em uma ficada, como a maioria pensa”, explicou. O relacionamento entre eles acabou em julho deste ano.

---