MC Daniel surpreende avós com carro zero: ‘É só o começo’

Por - 20/12/23 às 11:08

MC Daniel e avósFoto: Reprodução/Instagram

O ano de 2023 foi de muito crescimento e conquistas para MC Daniel, e o funkeiro decidiu comemorar o sucesso presenteando a família. Depois de dar um carro à sua mãe, pai e irmão, foi a vez dos avós receberem o presentão. 

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

O cantor, que é conhecido pelo jeito brincalhão, não deixou a situação passar despercebida e fingiu que tinha se acidentado de moto, preocupando o avô. Porém, o sofrimento durou pouco e ele anunciou a pegadinha, revelando o carro de luxo ao familiar.

“Em 2023, eu dei carro para mãe, irmão, pai, avós, pessoas que mais amo no mundo e as que podiam me julgar ou cobrar algo. É só o começo, família em primeiro lugar. Deus é maravilhoso. Vocês fazem parte disso, gratidão por tudo”, agradeceu o funkeiro.

‘Estou solteiro’, garante MC Daniel, após rumores de affair

Na semana passada, MC Daniel contou que paga salário aos avós e prometeu que eles ganhariam o décimo terceiro neste final de ano.

Presentes para todos

O mais novo padrinho, MC Daniel comemorou o nascimento de Zoe, filha de MC Ryan, com vários brinquedos infantis. Após ser criticado pelas escolhas, o funkeiro rebateu a situação.

MC Daniel explica porque presenteou recém-nascida com moto de brinquedo

Isso porque ele não distinguiu a idade da bebê e comprou desde móbil até bicicleta, moto de brinquedo, patins e capacete. Vestido de Cosmo, do desenho “Os Padrinhos Mágicos”, ele entregou dezenas de presentes para a afilhada.

Os seguidores ficaram intrigados com a seleção e mencionaram que ela ainda demoraria para brincar com alguns itens, e Fafá não deixou barato: “Vocês que estão criticando por eu ter dado um monte de presente para a minha afilhada, vocês têm que entender que a realidade de vocês é totalmente diferente da nossa. É vocês lá e nós cá. Nós nunca tivemos condição de ter vários brinquedos”.

Yasmin Brunet confessa buscar um novo amor

Com o sucesso da carreira na música, ele quis aproveitar a condição para presentear quem ama. “Agora que nós podemos proporcionar, vocês acham que nós vamos deixar de dar? Nunca na vida. Vou dar moto para quem eu quiser, carro para quem eu quiser, celular para quem eu quiser e quantos brinquedos eu quiser. Vocês que estão criticando não tem nada a ver com isso. Quem é igual a nós entende e admira”.


×