MC Gui sobre recuperação do seu acidente: ‘Melhorei de um dia pro outro’

Por - 22/04/15 às 20:40

AgNews

O disse-me-disse em tino do tombo que MC Gui levou após tentar dar um salto no domingo (19), durante um show, ainda rende. Mas foi o próprio cantor, em conversa com a reportagem de O Fuxico, quem resolveu colocar um ponto final nisso.

"Cada um fala o que quer e acha o que quer achar. Falem mal, mas falem de mim. Não criei história. Me machuquei sim, fui medicado, tomei injeção, tive o braço imobilizado, no dia seguinte eu me senti muito melhor e eu mesmo tirei a tala e coloquei uma munhequeira. Só. Na terça (21) eu vim ensaiar (para o especial de 50 anos da Globo). Estou bem", assegurou ele nesta quarta-feira (22), enquanto aguardava sua vez de gravar, no Maracanãzinho, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Pela primeira vez num evento grandioso na Globo, Gui contou ainda que não deixará de saltar em seus shows.

"Aqui não terá saltos, nem cabe. Mas não vou tirar dos meus shows. Seria como se eu desafinasse uma nota e por isso deixasse de cantar. Se eu tivesse quebrado, fraturado, seriam meses de recuperação. Mas daqui a duas semanas eu volto a treinar, não exatamente aquele salto, mas não vou parar".

Após acidente de MC Gui, dançarino se defende de acusações de imprudência
Após acidente, Mc Gui joga futebol e frescobol no Rio
Mc Gui leva tombo em show no interior de SP e acaba com dois braços enfaixados. Assista!


×