Mc Guimê faz declaração de amor à Lexa: ‘Te amo para sempre’

Por - 23/12/20

Reprodução Instagram

Lexa e Mc Guimê estão sempre postando ou falando em entrevistas o quanto são felizes um ao lado do outro. Mesmo sendo duas estrelas do mundo musical e tendo agendas de shows bastante distintas, raramente aparece notícias de briga do casal.

Nesta terça-feira, o cantor comprovou mais uma vez a paixão que sente por sua esposa. Ele usou seu perfil no Instagram para postar uma mensagem comemorando uma data muito especial.

“5 anos de namoro, 2.7 de casamento e vc pra mim continua sendo a mais foda de todos os tempos! Obg por me fazer tão feliz assim… Te amo pra smp @lexa”, escreveu.

Sua amada tratou logo de responder a declaração do maridão

“Meu Amor! Sou tão feliz ao seu lado! Meu rei”, publicou.

Mc Guimê ilustrou a postagem com uma foto onde ele e Lexa estão andando em um trenó no parque temático Alpen Park, localizado em Canela, no Rio Grande do Sul

Publicação de Mc Guimê

Confira a publicação em @mcguime

Lexa se declara para Mc Guimê em aniversário e emociona web

Juntinhos

Lexa, de 25 anos, usou as redes sociais para fazer um desabafo. A cantora tirou um tempinho para responder perguntas dos seguidores e esclareceu a ausência do marido, Mc Guimê, das suas publicações.

"Estou há anos com o Guimê, e o fato de não ficar expondo o tempo inteiro é maravilhoso. Não existe tanta cobrança das pessoas ou palpites. Quanto mais mostramos, mais as pessoas se sentem na razão de falar o que quiserem", contou a artista.

"Vou tentar mostrar ele um pouco mais, acreditem, não é porque não gostamos de estar com vocês, é mais íntimo, sabe? Eu tenho pouco tempo para estar com ele, prefiro aproveitá-lo", explicou a cantora nos Stories do Instagram.

Grávida? Lexa esclarece rumores

Lexa usou seus stories do Instagram para falar sobre comentários de que estaria à espera de um bebê. Sem enrolação e indo direto ao assunto, a cantora explicou o porquê da barriguinha um pouco mais avantajada

"Teve um vídeo que eu postei agora em outro aplicativo, que teve mais de sete milhões de views, e a maioria das pessoas falando: 'Nossa, tá grávida?'. Minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?", disse ela. Nesse momento MC Gumê aparece na cena e concorda com sua mulher.

"Mas agora não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo. Tô vivendo assim agora, mas amanhã eu vou voltar a treinar. Engordei mesmo. Comi mais do que deveria. Mentira, como o quanto eu queria", brincou ela.

Publicação de Lexa

Assista ao vídeo:

Lexa muda o visual e adota cabelos mais curtos e claros

---

Tags: ,