MC Guimê responde a Lexa sobre dívida de R$ 2,2 milhões

Por - 30/09/24 às 15:30

lexa e guimêReprodução/Instagram

Após Lexa revelar no último domingo (29) que está arcando com parte de uma dívida de R$ 2,2 milhões de MC Guimê, o cantor falou sobre o assunto nas redes sociais nesta segunda-feira (30). A dívida é referente à compra de um imóvel em 2016, e a cantora desabafou sobre o peso financeiro que isso trouxe.

Pronunciamento de Guimê

Em um comunicado direto, MC Guimê disse: “Galera, mais uma vez falando sobre esse assunto aqui e serei breve pra não tomar muito nosso tempo ok? Entendo que um processo judicial que será resolvido somente em um âmbito judicial não deve ser debatido nas redes sociais”.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

Ele também pediu que as pessoas evitassem julgamentos precipitados: “Para as pessoas que estão cheias de ódio em seus corações, criticando severamente, com raiva comentando suas opiniões que não ajudarão em nada no caso, desejo que Deus traga paz e luz a vocês.”

Comunicado de MC Guimê
Comunicado de MC Guimê – Reprodução/Instagram

Lexa se revoltou com a situação financeira

No desabafo feito anteriormente, Lexa ficou muito frustrada com a situação, mencionando as dificuldades de lidar com a dívida deixada por Guimê.

Lexa desabafa sobre dívida milionária de mansão feita por Guimê

“Essa dívida é minha sozinha? Não. Não assinei (a compra) e não conheço os credores, mas como casei, a dívida que era do meu ex veio para mim também. Chegaram a aceitar o acordo que mandei, e eles mandaram uma contraproposta. Aceitei e depois eles pediram mais (dinheiro)”, começou.

“Estou sozinha para resolver esse problema. É sempre mais, mais e mais. Não conheço essas pessoas e sou a única que estou tentando resolver. Se estava prestes a fechar o valor, por que agora é vexatório? Sendo que eles haviam concordado. Saem matérias e mais matérias. Vocês acham certo eu pagar sozinha por isso?”, acrescentou.

“Perto do acordo ser fechado, pedirem mais o tempo todo. O que era x, agora é 2x. Tento o acordo há anos e só vejo meu nome sair na mídia e lendo barbaridades de pessoas que não tem noção que está acontecendo. A outra pessoa não mexe nada para resolver. Desculpa o desabafo, mas não aguento mais esse assunto”, finalizou.

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais