Mc Guimê: ‘Toda noite eu procuro uma mulher diferente para transar’

Por - 17/07/14 às 18:39

AgNews

Ele não tem papas na língua e fala sobre quaisquer assuntos sem tabus. A entrevista de Mc Guimê à revista TiTiTi da semana está polêmica em vários níveis. Sexo e drogas são assuntos comuns para o cantor, que assume ter aprendido a separar a relação das fãs com as mulheres que leva para cama. “No começo da carreira rolava lance com fã, porque nessa fase você quer mais é aproveitar. Mas hoje eu sei separar bem as meninas para curtir e as fãs”, lembra ele.

Além disso, o perfil da mulher para Guimê também mudou. Ele já até se deitou com mulheres famosas, “modelos e pessoas de nome”, como contou à publicação.

Quando o assunto são drogas, ele não esconde que fuma maconha todos os dias – desde os quinze anos – e defende a legalização da droga, para diminuir o tráfico. “Misturam outras drogas à erva. Nosso país tem que se importar com muito mais coisas do que com isso”, defende.

Aos 21 anos, Guimê não procura a mulher perfeita ainda, mas já sabe como seria. Com certeza, ela deveria ter um tempo para dedicar à relação, já que a agenda do rapaz é bastante corrida e ele trabalha muito. “Tem que ser meu braço direito não querendo ser machista, mas, como faço algo por ela, ela também em que estar lá para somar, me ajudar”, define.

Naldo Benny e Mc Guimê recebem famosos em show em São Paulo
Sabrina Sato ignora o frio e fotografa de biquíni
Encontro de divas: Luciana Gimenez e Sabrina Sato almoçam juntas em São Paulo
Com camiseta do Pará, Valesca Popozuda agita fãs do norte
Sabrina Sato tira selfie com Mc Guime


×