MC Jottapê prepara o lançamento do single e clipe de Quarentena

Por - 31/03/20

Divulgação

MC Jottapê está seguindo à risca as recomendações de quarentena perante a pandemia do novo coronavírus, mas isso não o está atrapalhando de continuar os trabalhos.

Kondzilla Records e FitDance ajudarão fãs na quarentena

Durante o isolamento social, Jottapê passa o tempo tocando instrumentos, jogando videogame, assistindo séries e interagindo com os fãs nas redes sociais, além de continuar a escrever músicas.

Naiara Azevedo e Jottapê se juntam no hit Esquece

Falando em novidades, será lançado na segunda quinzena de abril o novo single Quarentena, acompanhado de um clipe.

MC Jottapê tem assistido a muitas séries na quarentena

“Essa música nova, Quarentena, foi uma ideia que surgiu nesse período que estamos vivendo e acho que retrata bem a necessidade de ficar em casa. O intuito dessa música é levar a mensagem para todos se cuidarem sem deixar a pegada romântica de lado”, declarou Jottapê sobre o novo trabalho.

MC Jottapê já escreveu o single Quarentena

Lançamento de O Amor que Tu Perdeu, com Mila

 

Mila está na cabeça do público brasileiro após participar de Tudo OK, faixa com Thiaguinho MT e JS Mão De Ouro que foi considerada por muitos como o hit do Carnaval 2020.

MC Jottapê vêm ganhando muito destaque após estrelar a série Sintonia (parceria da Kondzilla com a Netflix), além de grandes hits como Sentou e Gostou (com MC M10 e DJ RD) e Bate Palma (com Lexa).

Kevin O Chris lança 4 faixas e videoclipe com MC Jottapê

O que acontece quando juntamos duas grandes personalidades da Kondzilla e do funk nacional? Só poderia ser mais um hit, não é mesmo?

Pois bem, os dois se uniram e lançaram nesta sexta-feira (20) o single O Amor Que Tu Perdeu, canção com batidas contagiantes e uma letra chiclete, para não sair da sua cabeça por um bom tempo.

Segunda temporada de Sintonia está confirmada. Saiba Mais!

Vale ressaltar que a produção ficou por conta do trio conhecido como Dogz (Sérgio Santos, Pablo Bispo e Ruxell), que produzem e compõe músicas de diversos artistas, como Iza, Lexa, Gloria Groove e Aretuza Lovi.

Claro, como costume, um grande lançamento como esse veio acompanhado de um videoclipe, já disponível no canal do Youtube da Kondzilla, fechando de vez a aposta da música de conquistar as principais plataformas musicais.

Tudo OK é o hit mais ouvido do Spotify durante o Carnaval
Tudo Ok! Saiba de onde Thiaguinho MT tirou ideia para o hit
Mila sobre o sucesso de Tudo Ok: ‘Estou vivendo um sonho’

---