MC Leozinho lembra dos dias de dureza como balconista
Por Redação - 25/12/10 às 10:16
Natal é uma época que inspira várias recordações e momentos de reflexão. Todos têm uma história marcante da data para contar e MC Leozinho abriu seu baú de memórias para os leitores do site O Fuxico. O músico diz que Natal é um dos momento que mais se sente em paz e feliz.
"Trabalhava de balconista numa loja de Tintas, no ano de 1997/98, trabalhava muito, ganhava pouco… mas sempre fui feliz. Dia a dia ralava na loja, e a galera que trabalhava comigo já sabia do meu sonho de ser cantor profissional. Aos sábados, eu costumava ir para o trabalho direto do baile. Minha fisionomia, claro, me denunciava. Era dezembro, já tava quase duro, ou seja… duro! (risos). Foi quando chegou uma carta com um relatório da Abramus (arrecadadora de direitos)… Aí, me lembrei que dois anos antes tinha me cadastrado e feito a carteirinha. Quando eu verifiquei os dados, vibrei muito. Tinha direito a R$ 1.250,00! Esse valor era cinco vezes o que eu ganhava na loja. Foi Um Natal Maravilhoso!!!!"
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.