MC Livinho repensa a vida grave acidente: ‘Deus me deu nova oportunidade’

Por - 01/08/2025 - 06:51

MC Livinho recebe altaMC Livinho comemora a nova chance - Foto: Reprodução/ Instagram @mclivinho

MC Livinho, de 30 anos, voltou para casa na quinta-feira, 31 de julho, depois de dias delicados no hospital. O funkeiro sofreu um acidente de trânsito no início da semana e, por causa da gravidade dos ferimentos, acabou levado às pressas de ambulância. Com um pulmão perfurado, precisou ser internado na UTI.

O que aconteceu com MC Livinho?

“Recebi alta hoje, estou indo para casa e o que eu tenho a dizer é que é uma vida nova”, disse ele logo após sair do hospital. Em seguida, completou: “Deus me deu uma nova oportunidade para escrever algo novo na minha vida”.

Durante o período de internação, Livinho recebeu diversas mensagens de apoio. Ao deixar o hospital, inclusive, não deixou de citar a importância do carinho que chegou de todos os lados. “Agradecer as orações de todos os fãs, todo mundo que se preocupou, minha família, a equipe médica do hospital, Deus abençoe, muito obrigado”, declarou. E concluiu animado: “E vamos que a gente está na pista de novo”.

Cantor detalhou acidente e impacto físico

O acidente aconteceu na última terça-feira, 29 de julho. De acordo com o cantor, um motorista imprudente o derrubou.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O artista relatou que, após a queda, o próprio motorista tentou ajudá-lo. Mesmo assim, precisou esperar por socorro especializado. “Depois ele me ajudou, deitei na calçada e cuspi sangue”, disse. Ainda segundo Livinho, os bombeiros chegaram rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos.

Levado ao hospital de ambulância, ele passou por diversos procedimentos. Já na quarta-feira (30), comemorou a saída da UTI. Agora, com a recuperação em curso, o cantor demonstra estar determinado a aproveitar o novo capítulo que se abriu em sua vida.

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino