MC Loma quebra o silêncio sobre briga com as Gêmeas Lacração

Por - 29/10/2025 - 06:58

MC Loma e as Gêmeas LacraçãoMC Loma e as Gêmeas Lacração - Foto: Reprodução/ Instagram

Os rumores sobre uma possível briga entre MC Loma e as irmãs Mirella e Mariely Santos, conhecidas como as “Gêmeas Lacração”, movimentaram as redes sociais na terça-feira, 28 de outubro.

Após dias de especulações, a funkeira decidiu falar e negou qualquer desentendimento entre elas. De acordo com Loma, a amizade segue intacta, embora nem sempre apareçam juntas.

MC Loma é brigada com a família?

“Quando vocês entenderem que eu e as meninas somos amigas, mas não somos grudadas, a cabecinha de vocês explode”, enfatizou ela, primeiramente.

Eu e as meninas estamos bem. Não é porque não postamos sempre juntas que não estamos nos falando”.

Em seguida, sentenciou: “Fiquem em paz que se algum dia acontecer da gente brigar ou se afastar, vocês irão saber. Que chatice”, afirmou a cantora.

Rumores cresceram nas redes sociais

As especulações começaram após internautas notarem publicações “enigmáticas” sobre amizade feitas por Loma e Mariely. O conteúdo gerou comentários sobre um possível afastamento. Além disso, o fato de a artista ter viajado sozinha para Fernando de Noronha e não aparecer ao lado das gêmeas desde o casamento de Mariely intensificou as suposições.

Mesmo assim, Mirella e Mariely mantiveram a boa relação com a amiga, comentando nas fotos mais recentes da funkeira.

“Tá perfeita, Pá”, escreveu Mariely. “Maravilhosa!”, reagiu Mirella. As interações ajudaram a reduzir as suspeitas de crise no trio, que conquistou fama nacional em 2018 com o hit “Envolvimento”, responsável por impulsionar a carreira das três no cenário do funk.

Laços continuam apesar das agendas diferentes

Conforme pessoas próximas, a rotina de cada uma segue em ritmos distintos. Mariely vive uma nova fase desde o casamento, enquanto Loma investe em novos projetos musicais e aparições solo. Apesar disso, as três continuam mantendo contato e não pretendem romper o vínculo que as uniu na música.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

O trio “MC Loma e as Gêmeas Lacração” marcou uma geração e segue como símbolo de irreverência e representatividade no funk. A ausência de publicações conjuntas, portanto, não significa rompimento, mas apenas caminhos diferentes dentro da mesma amizade.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino