MC Marcelly é vítima de sequestro-relâmpago: “Fiquei apavorada”

Por - 25/04/14 às 17:15

reprodução

A violência que assola o país atingiu a MC Marcelly. A cantora que ficou famosa com o hit Bigode Grosso foi vítima de um sequestro-relâmpago.

"Estava indo gravar o programa da Tatá Weneck e, quando parei no sinal próximo ao Barra Shopping (na Zona Oeste carioca), percebi que 2 motos colaram do lado do meu carro. O cara mostrou a arma e mandou eu parar. Quando estava tirando o cinto. Um deles me deu um soco no braço, mandando eu ser mais rápida", contou a funkeira

Marcelly disse ainda que dois homens entraram no carro.

"Um deles viu meu CD no chão e mostrou pro outro. E ele falou pra mim que não ia fazer nada e que ia devolver o carro. Estou até agora sem acreditar. Até quando vamos ser vítimas desses bandidos?", questionou.

De acordo com Anderson Farias, assessor da funkeira, Frank, o empresário dela a "resgatou" e a levou pra casa.

"Ele deu uma volta para ver se encontrava o carro, nas proximidades onde eles deixaram a Marcelly e encontrou o carro todo aberto", relatou.

Com quatro shows marcados para a noite desta sexta (25), ela não cancelou nenhuma apresentação.

"Por mais que eu esteja apavorada com tudo isso, e realmente estou, não vou abandonar meus compromissos em respeito aos meus fãs", disse Marcelly à O Fuxico.

Valdirene e Bigode Grosso são as fantasias mais procuradas para o carnaval
MC Marcelly, do hit Bigode Grosso, recusa convite para posar nua

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.