MC Pipokinha finge estar desaparecida, irrita fãs e Felipe Neto solta o verbo
Por Flavia Cirino - 22/05/23 às 12:22
E vamos de polêmica envolvendo MC Pipokinha! Desta vez, a cantora apareceu em suas redes sociais após sua equipe afirmar que ela havia sumido depois de realizar um show na noite do último sábado, 20 de maio.
Leia +: Quem é MC Pipokinha, fenômeno repleto de polêmicas
O nome da artista ficou entre os mais citados do Twitter logo que Jonas Kaik, dançarino da funkeira, postou um vídeo, fazendo o alerta: “A Pipoka saiu do baile, encontrou com um amigo, saiu da van, entrou em um carro e até agora ninguém sabe dela. Como que dorme desse jeito? Minha ficha não caiu, cadê você?”, questionou o rapaz.
DJ oficial de Pipokinha, Vaz também fez uma postagem, supostamente preocupado com o desaparecimento da artista. Mas não deu muito certo. Fãs começaram a desconfiar de que se tratava de uma estratégia de marketing para lançar uma nova música, principalmente após viralizar a foto de um cartaz colado em um post anunciando o “desaparecimento” da cantora.
Ao dar zoom, foi possível ver escrito em letras pequenas: “Esse cartaz é parte de uma campanha de marketing”.
ELA APARECEU E…
No domingo,21 de maio, a cantora fez uma série de stories ao desembarcar no aeroporto de Fortaleza. Ela, então, justificou o desaparecimento.
“Que doideira, obrigada a todos que estão preocupados comigo, mas eu estou bem. Estava no avião, não tinha como mexer no celular. Eu saí para ficar com um boy, precisava transar, fui ficar com o cara e desliguei o celular, porque toda hora ficam me mandando mensagem”, disse Pipokinha.
Sem maquiagem, o que chamou atenção, a artista disse que teve um problema com seu antigo chip e que está usando um novo número de celular. Seu contato teria sido hackeado e estaria tentando aplicar o golpe do pix.
Embora Pipokinha não citasse o fato de seu “desaparecimento” ser uma ação de marketing, logo que ela “apareceu”, seu novo clipe foi lançado, o que irritou seguidores.
“Brinca com coisa séria”; “Tu só passa vergonha”; “Pih, o marketing flopou viu”
Felipe Netto foi além e não poupou críticas à cantora nas redes sociais: “Não se brinca com desaparecimento. Desaparecimento não é marketing. O Brasil registra 200 desaparecimentos POR DIA. Mais de um terço dessas pessoas são crianças e adolescentes. Não é possível que ninguém bota limite nessa turma. Eu não queria falar nada, mas NÃO É POSSÍVEL!”, escreveu o youtuber.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino