MC Serginho lamenta a morte de Lacraia

Por - 10/05/11 às 16:46

Ag. News

Bastante abalado com a morte de Aurélio da Silva Rosa – mais conhecido como Lacraia –, MC Serginho concedeu, emocionado, uma entrevista  ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!

Em conversa com a apresentadora Sônia Abrão, ele lamentou a morte do amigo com quem dividiu a cena durante 10 anos, conquistando o País com os hits Eguinha Pocotó e Vai, Lacraia!.

“Quando recebi a notícia fiquei chocado. Não queria acreditar. Duas semanas antes, liguei para a dona Alice (mãe de Lacraia) e soube de sua internação. Eu já passei mal, tive uma dor de cabeça absurda. Mas preciso estar do lado da mãe dele no velório porque sei que ela precisa de mim. Só quem já perdeu um ente querido compreende o que estamos passando”, desabafou.

De acordo com o MC, a distância entre os dois aconteceu há um ano e meio, quando Lacraia decidiu seguir a carreira de DJ de música eletrônica. Desde então, os encontros e conversas divertidas se tornaram raros.

“Senti muito por termos seguido caminhos diferentes. Eu devo muito a ele. Sei que sua irreverência e alegria contagiavam o público e firmaram nossa imagem. Há pouco tempo, ele me falou que, por onde passava, as pessoas perguntavam pelo Serginho. Isso também acontecia comigo. A Marca Serginho e Lacraia era muito divertida, foi abençoada por Deus.”

Serginho lembrou ainda que, no início da carreira, muitos produtores tentaram barrar a presença de Lacraia nas apresentações. Segundo ele,  foi preciso manter uma postura rígida para que Lacraia ganhasse espaço e levantasse a bandeira contra o preconceito.

“Deus nos ofereceu o livre arbítrio e isso precisa ser respeitado. O Marquinhos sempre foi um batalhador e entrou na luta contra a homofobia de uma maneira leve, sem nunca agredir ninguém. Por isso, conquistou seu espaço e o carinho das famílias brasileiras”, aposta Serginho.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×