McFly investe em som comercial
Por Redação - 03/09/10 às 10:36
O McFly mudou seu som para poder competir com outras bandas 'internacionais'. O grupo britânico deixou as influências do rock para trás. Em sua nova faixa Party Girl, McFly contou com a ajuda de produtores de música pop para criar um som mais comercial.
O líder do grupo, Tom Fletcher, disse à revista NME: ''Trabalhamos com o produtor Taio Cruz nesse álbum. Mas mudamos nosso estilo porque queríamos competir em nível internacional.''
O grupo – que também é formado por Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd – também está usando seu site para lançar suas novas canções e poderá usá-lo no futuro para apresentar trechos de novas canções aos fãs, que os ajudará a escolher as faixas que devem incluir nos seus álbuns.
Tom acrescentou: ''Queremos compartilhar todas nossas músicas com os fãs. E por que não? Acho que a indústria de música está mudando. Antigamente, artistas famosos eram misteriosos e os fãs gostavam disso. Mas hoje em dia, as pessoas são mais curiosas e necessitam de mais informações.''
Party Girl estará à venda a partir de domingo (06) e o novo álbum do grupo será lançado em novembro.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.