McFly investe em som comercial

Por - 03/09/10 às 10:36

Reprodução

O McFly mudou seu som para poder competir com outras bandas 'internacionais'. O grupo britânico deixou as influências do rock para trás. Em sua nova faixa Party Girl, McFly contou com a ajuda de produtores de música pop para criar um som mais comercial. 


O líder do grupo, Tom Fletcher, disse à revista NME: ''Trabalhamos com o produtor Taio Cruz nesse álbum. Mas mudamos nosso estilo porque queríamos competir em nível internacional.'' 

O grupo – que também é formado por Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd – também está usando seu site para lançar suas novas canções e poderá usá-lo no futuro para apresentar trechos de novas canções aos fãs, que os ajudará a escolher as faixas que devem incluir nos seus álbuns. 

Tom acrescentou: ''Queremos compartilhar todas nossas músicas com os fãs. E por que não? Acho que a indústria de música está mudando. Antigamente, artistas famosos eram misteriosos e os fãs gostavam disso. Mas hoje em dia, as pessoas são mais curiosas e necessitam de mais informações.'' 

Party Girl estará à venda a partir de domingo (06) e o novo álbum do grupo será lançado em novembro.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

---


×