‘Me arrependo da exposição do corpo’, diz Suzana Alves sobre Tiazinha

Por - 20/11/16 às 15:30

Reprodução/Instagram/@suzanaalvesoficial

Após anos longe das câmeras, Suzana Alves decidiu abrir o jogo sobre o passado. Conhecida por dar vida à personagem Tiazinha, ela revelou – em entrevista à revista Veja São Paulo – que ficou por anos convivendo com o fantasma da sex symbol e que ficou deslumbrada com a fama e estrelato.

“Eu me arrependo da exposição do corpo, mas já fiz as pazes com a Tiazinha e, por consequência, comigo mesma”, revelou em uma das partes da entrevista, ao comentar sobre o trabalho com Luciano Huck.

“Não é verdade. Eu não tinha nada, era humilde, e de repente passei a ter tudo. Fiquei deslumbrada. Comprei uma cobertura em Perdizes, que tinha mais de 1.000 metros quadrados. Consumia muita roupa, ajudava toda a família, tinha muitos funcionários… A minha sorte é que adquiri imóveis (hoje, tem uma cobertura na Vila Olímpia, um apartamento em Campo Limpo e uma casa em condomínio fechado na Grande São Paulo). Aprendi a viver com menos e ser feliz assim”, continuou.

Suzana revela que a vida amorosa também foi complicada e que ficou traumatizada ao terminar o relacionamento com o ator Eriberto Leão e teve que passar por terapeutas para voltar a se relacionar com outros homens.

“Eu tinha medo de que eles se aproximassem em busca da personagem. Não queria alguém atrás de um sex symbol, mas da mulher que sou”, disse.

Hoje, aos 38 anos, ela é casada há seis meses com Flávio Saretta e é mãe de Benjamin, de quatro meses. 

Tags:


×