‘Me considero humano, livre e feliz’, diz Silvero Pereira
Por Redação - 20/10/17 às 16:00
Sucesso absoluto de A Força do Querer, exibida pela Globo, Silvero Pereira interpretou dois personagens em um só: Nonato e Elis Miranda. Em entrevista à revista Glamour, o ator, afirmou que não gosta de rótulos e não se considera cisgênero.
“Não me considero cisgênero. Não gosto de rótulos. Acho que eles são importantes para um grupo de pessoas que ainda não aprenderam a respeitar as diferenças, pois nem conseguiram entender que diferenças existem. Me considero humano, livre e feliz. Isso me basta”, afirmou.
Silvero ainda disse que se vê como um sonhador e que acredita no afeto.
“Vejo alguém que constantemente busca coisas como: alegria, verdade, carinho, amizade. Sou dessas pessoas que acredita no humano, no afeto. Quando me olho no espelho enxergo um sonhador, alguém que a todo instante corre atrás de seus objetivos”, esclareceu.
O ator ainda falou do primeiro encontro com Gloria Perez, que o convidou para integrar o elenco da novela.
“Foi durante a pesquisa de elenco para a novela. Gloria, então, foi assistir e após o espetáculo trocamos contato. Meses depois, conversamos e veio o convite para fazer o Nonato/Elis Miranda. Foi um encontro feliz e um presente que levarei para o resto da minha vida”, encerrou.
E não se esqueça: o último capítulo de A Força do Querer vai ao ar nesta sexta-feira (20), a partir das 21h30, pela Globo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.