‘Me senti culpada de uma certa forma’, diz ex de Nahim
Por Redação - 26/06/24 às 13:35
Andréia de Andrade, ex-mulher de Nahim, concedeu uma entrevista para a revista Marie Claire e negou qualquer envolvimento na morte do cantor.
“O que me dá força é saber que, primeiro, quem não deve não teme, então, estou tranquila, porque não devo. Até porque se estivesse envolvida, já era pra ter saído algo de imediato, porque não existe crime que demora para ser descoberto. Tem uma perícia, a gente tem uma investigação, a gente tem tudo por trás”, disse.
A empresária relatou que tem recebido ajuda psicológica.
Mel Maia está solteira novamente? Fãs especulam
“Da forma que aconteceu, foi tudo muito impactante pra mim. Já estou na terapia, tenho amigos que me ajudaram. Me senti culpada de uma certa forma. Porque a gente terminou o casamento, mas não terminou a amizade. Ele continuava na minha casa. Então eu via o Nahim todos os dias”, contou.
De acordo com a polícia, Nahim morreu ao cair da escada da casa em que estava morando há poucos dias.
Em seu relato, Andréia falou ainda em sentir medo.
“Comecei a sentir medo de tudo. E nunca tive medo das coisas. Fiquei principalmente com medo de ficar sozinha, medo do dormir no escuro, medo de não sei o quê. Conversei com meu filho e vi que não poderia ter medo, tinha que enfrentar tudo isso. Entrei no quarto que ele ficava, vi as coisas dele… comecei a encarar o medo”, afirmou.
Caçula de Zé Vaqueiro passa por nova cirurgia
Ela disse ainda que teve um sonho com Nahim.
“Eu estou num processo mais de me conformar, né? No sonho, eu estava aqui em casa, e ele na garagem, aí eu olhava pra ele e falava assim: ‘Quero te dar um abraço’, e ele me dava um muito forte. Ele segurava a minha mão e eu a mão dele. E falava pra ele assim: ‘Você sabe que precisa ir, né? Pode ir, eu estou bem, vou ficar bem. Prometo para você’. Não queria soltar a mão porque sabia que na hora que soltasse, ele ia de verdade. E é o que está acontecendo na vida real. Não estava permitindo, queria sentir ele o tempo inteiro”, contou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.