Médico afirma que Michael Jackson foi castrado pelo pai
Por Redação - 13/07/18 às 16:05
Conrad Murray, médico de Michael Jackson que foi condenado por homicídio culposo após a morte do cantor, fez uma declaração polêmica ao jornal The Blast.
Ele considerou Joe Jackson o pior pai da história e afirmou que ele teria castrado quimicamente o próprio filho para que sua voz não engrossasse, pensando em quanto ganharia de dinheiro com a voz aguda do artista.
"A crueldade expressada por Michael sobre o que viveu nas mãos do pai, o mau tratamento de que foi alvo e o fato de ter sido castrado quimicamente para manter a sua voz aguda é algo indescritível", declarou Conrad.
Vale lembrar que no livro This Is It! The Secret Lives of Dr. Conrad Murray and Michael Jackson, o médico já contava que Joe Jackson obrigava Michael a tomar hormônios desde os 12 anos.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.