Médico de Michael Jackson não poderá negociar processo penal
Por Redação - 11/01/10 às 17:54
Conrad Murray, o médico acusado pela morte de Michael Jackson no dia 25 de junho de 2009, não poderá negociar um possível processo penal.
Segundo o site TMZ, o advogado dele, Michael Flanagan, disse que está em contato com Pat Dixon, chefe do departamento de Procuradoria do Condado de Los Angeles, mas ele não está divulgando qualquer informação sobre o processo contra Dr. Murray.
Porém, Dixon disse que não vai compartilhar dados de um caso que pode ir para o grande júri de Los Angeles.
Ainda de acordo com o site, Flanagan afirmou que seu cliente não violou qualquer lei em conexão com o tratamento que atribuiu a Michael Jackson, no dia em que ele morreu. Ele ainda acredita que será ‘muito difícil’ que seja comprovado um caso de negligência grave, exigência fundamental para a acusação de homicídio involuntário.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.