Médico de Michael Jackson reclama e é transferido para cela maior
Por Redação - 12/10/12 às 17:56
Depois de reclamar do tamanho de sua cela e dizer que ela interferia em sua saúde, Conrad Murray foi transferido para um aposento maior pelo condado de Los Angeles, informou o site TMZ nesta sexta-feira (12).
De acordo com a publicação, o médico, que teve sua licença cassada, continua se queixando. Antes, ele dizia estar com coágulos sanguíneos nas pernas e que a falta de espaço impossibilitava a realização de exercícios ou simplesmente ergue-las. Agora, ele teria comentado que ainda não consegue se mexer muito e que a cela é bastante isolada das demais.
Conrad Murray está preso desde o final do ano passado, quando foi condenado por homicídio culposo (sem intenção) por conta da morte de Michael Jackson, ocorrida em junho de 2009.
LaToya Jackson processa a revista que afirmou que ela roubou o irmão
Médico de Michael Jackson diz que está muito doente na prisão
Enterro de Michael Jackson demorou por disputa de dinheiro
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.