Médico diz que Pete tem que se manter longe de Ariana
Por Redação - 21/12/18 às 21:55
O noivado de Pete Davidson e Ariana Grande chegou ao fim em outubro de 2018, mas as consequências do mesmo perduram até a atualidade. Depois de diversas polêmicas como: piadas com o casamento, tatuagens apagadas e discursos assustadores, mais um acontecimento veio à tona.
Segundo o site americano TMZ, o médico Doutor Drew afirmou que a melhor coisa para saúde mental do humorista é se manter longe da cantora, afinal, o contato com a celebridade enfraquecerá mais ainda sua saúde mental.
O fato do término partir para o lado traumatizante, fez com que o astro tivesse grandes dificuldades de lidar com a decisão final.
No último sábado (15), a voz de Thank you, next foi ao encontro de Pete depois de ele postar uma mensagem que conotava um desejo de tentar suicídio. Essa mensagem dele foi motivada, de acordo com o TMZ, depois de sua ex-noiva ter se envolvido na briga de Kanye West com Drake.
Ao que foi informado, o rapaz negou a presença dela e pediu para que os seguranças a mantivesse longe de suas dependências.
Ator de Friends é detonado nas redes sociais após polêmica
Ariana Grande canta Imagine, seu novo single, e surpreende fãs
Pete Davidson nega encontro com Ariana Grande após mensagem
Kim Kardashian quer Kanye West fora do Twitter
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.