Médico diz que Reynaldo Gianecchini está bem e já corre na esteira

Por - 12/08/11 às 19:13

Ag.News

Diagnosticado com um câncer linfático não-Hodgkin, Reynaldo Gianecchini está internado há mais de uma semana no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O conceituado médico Davi Uip é responsável pelo tratamento do ator e conversou no hospital com a Revista Quem sobre o caso de Giane. Ele revelou que todos os exames realizados foram encaminhados para a Universidade Harvard, nos Estados Unidos, por se tratar de um caso de grande repercussão:

“Por decisão da anatomia patológica (que lida com o diagnóstico das doenças), os exames também foram enviados à Harvard para abrir a avaliação. É um procedimento de praxe quando o caso é delicado, não comum, ou de grande repercussão. Por enquanto, acredito que nem no final de semana teremos novidades a respeito disso”, informou.

O médico disse também que Giane está bem e correu na esteira na quinta-feira (11), deixando a população mais tranquila ao falar que o ator está disposto:

“Gianecchini está bem e prometeu que iria correr na esteira hoje. Ele correu ontem”.

 

Dr. Davi fez procedimentos de rotina com outros exames e todos deram negativos:

“Fizemos todos os exames imagináveis, inclusive HIV, e deu tudo negativo”, disse o médico à publicação.

O pai do ator, Reynaldo Cisoto Gianecchini, também está tratando de um câncer, localizado no fígado, desde o início deste ano. Davi assegurou à publicação que se trata de uma infeliz coincidência:

“Só uma mulher muito forte para suportar o que está acontecendo com marido e filho ao mesmo tempo”, contou o infectologista. Dona Heloísa, mãe do galã, está ao lado dele em período integral.

Para finalizar, o médico informou que o tratamento com quimioterapia e radioterapia (previstos para começar na próxima segunda-feira), no momento, não são indicados, uma vez que Giane precisa se curar primeiro do quadro infeccioso.

“Químio e radioterapia são contra-indicadas agora. Por enquanto, ele trata uma infecção. Para isso, está tomando antibióticos para curá-lo deste quadro infeccioso. Depois de curar essas infecções, será iniciada a proposta terapêutica”, explicou David Uip. 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.


×