Médico diz ter avisado que Amy Winehouse não chegaria aos 28 anos

Por - 26/07/11 às 09:57

Grosby-Group

 

Segundo o psicólogo clínico de Royal Free Hospital de Londres, Amy Winehouse se recusou a fazer terapia antidrogas no estabelecimento do governo.

“Ela foi aconselhada a nos procurar, mas se recusou,” disse Ash Medforth, à revista Rolling Stone.

O médico era também vizinho de Amy.

“Em meu relatório no hospital está escrito que se ela não recebesse ajuda do estado, ajuda psicológica do estado, provavelmente não chegaria aos 28 anos.”

Segundo Medforth, o maior problema é que as celebridades procuram terapeutas particulares, e elas próprias decidem como será feita a terapia.

“Isso não funciona. Como psicólogo clínico, não dá para atender alguém que te paga por isso. Oferecemos muitas terapias para ela, mas escolheu ir para a (clínica) Priory porque lá poderia escolher o próprio tratamento. Este foi o maior problema. Pagando, ela ouviu o que queria ouvir.”

Amy entrou e saiu da reabilitação várias vezes nos últimos seis anos, mas raramente ficou tempo suficiente e voltou a usar drogas pouco depois de sair das clínicas.

A cantora também sofria de enfisema por causa do crack e do cigarro.

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Camden Town, bairro da zona norte de Londres, no último sábado (23).

A necropsia realizada nesta segunda-feira (25) foi inconclusiva. A causa da morte só será revelada quando ficarem prontos os exames toxicológicos, o que está previsto para outubro.

Tudo sobre a morte de Amy Winehouse – Cobertura completa

 

Veja também:

TV Fuxico: Veja cenas de Amy Winehouse abandonando o show em Dubai

TV Fuxico: Amy Winehouse: shows, sucesso e suas histórias polêmicas

TV Fuxico: Fã folgado invade o carro de Amy Winehouse  

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.