Médico se revolta com filme sobre seu romance com Lady Diana

Por - 26/08/13 às 13:05

Getty Images / Reprodução

A morte da princesa Diana, mãe de Príncipe William, é alvo de muitas teorias de conspiração, e o mesmo acontece com alguns episódios de sua vida.

Um deles é o suposto romance secreto de Lady Di com o cardiologista Hasnat Khan, que serviu de base para o novo longa, Diana, estrelada por Naomi Watts e Naveen Andrews que interpreta o médico paquistanês.

O Dr. Khan, no entanto, não gostou da ideia de se fazer um filme sobre ele.

"Ele é baseado em fofocas, em amigos de Diana que falam de uma relação sobre a qual não sabiam muita coisa e em pessoal ligadas a mim que também não sabiam quase nada", disse Khan ao Daily Mail.

Diana se referia ao Dr. Hasnat Khan como o "Dr. Maravilha". Segundo boatos, Lady Di queria se casar com ele, mas Hasnat não aguentou a interferência da mídia em suas vidas.

Khan não cooperou com os produtores do longa e fica irritado quando alguém sugere isso.

"Não irei ver esse filme, de jeito nenhum. Ele é totalmente mentiroso," disse Khan ao Mail.

O filme estreia no dia 20 de setembro, nos EUA, e em 25 de outubro, no Brasil.

Assista ao trailer:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.