Médicos da CBF tranquilizam torcedores sobre Marcelo

Por - 28/06/18 às 19:39

Reprodução/Youtube

Na última partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2018, a canarinho deixou todos os torcedores repletos de felicidade, além da vitória de 2×0 sobre a Sérvia, a classificação em primeiro lugar do Grupo E definiu o próximo adversário dos nossos atletas nas oitavas de final do Mundial.

O que preocupou a todos, justamente por ter sido logo no começo da partida, foi o lateral Marcelo, que deixou o confronto após sentir fortes dores. A princípio, não se tinha muitas informações referentes ao que havia acontecido com um dos mais experientes jogadores, que acabava de ser substituído por Filipe Luís.

Após a partida foi confirmado que não era nada grave: ele foi vítima de um espasmo na coluna, o que ocasionou fortes dores que o impossibilitaram de seguir em campo. Logo após a substituição, ele foi medicado e até então as notícias que foram divulgadas pelo Departamento Médico da CBF é de que ele está reagindo super bem aos medicamentos. Dentro de algumas horas um novo boletim poderá ser divulgado sobre a condição do atleta.

O que se sabe é que provavelmente técnic o Tite possa contar com a magistralidade do nosso tão querido jogador em campo, já na segunda-feira (2). O desgaste pode ter acontecido por diversos motivos, desde o colchão do hotel, até a rotina intensiva de treinos, afinal, junto ao volante Casemiro, os dois foram os últimos a se apresentar junto aos demais convocados, pois estavam jogando a final da Champions League.

A próxima partida será no sistema mata-mata. O Brasil enfrentará o México, às 11h, no horário de Brasília. 

Por meio de seu Instagram, Marcelo tranquilizou os fãs dizendo que estava tudo sob controle e agradeceu a preocupação e mensagens positivas.

Veja:

---

Tags: