Médicos da clínica de reabilitação ensinam Lindsay Lohan a lidar com a ansiedade

Por - 16/11/10 às 20:15

Grosby Group

Os médicos que cuidam de Lindsay Lohan estão lidando agora com mais um sintoma apresentado pela atriz: a ansiedade.

Enquanto o abuso de substâncias e os problemas familiares de LiLo são conhecidos por todos, o Radar Online descobriu que a atriz também lida com ansiedade originada como acidente de 2007 que resultou em sua prisão por dirigir alcoolizada.

Na noite em que foi detida em Santa Monica, Lohan estaria perseguindo o carro de Michelle Peck, mãe de uma ex-assistente  de LiLo e Tracie Rice, passageira de Peck.

No carro de Lindsay estavam três rapazes que, junto com Rice, movem processo contra ela por agressão e negligência além de outras alegações.

As ações deverão ser julgadas em abril, mas estão causando crises de ansiedade em Lindsay.

“Lindsay se responsabilizou por suas ações, mas este grupo de pessoas não ficará feliz enquanto não arrastarem o nome dela na lama. Os advogados de Lindsay já fizeram ofertas razoáveis para se estabelecer um acordo, mas todas foram rejeitadas,” disse uma fonte ao site.

A preocupação de LiLo se justifica.

Estas pessoas querem, acima de tudo, dinheiro (a titulo de indenização) e Lindsay não tem uma carteira das mais recheadas no momento.

Os médicos da clínica Betty Ford estão trabalhando com a atriz para que ela saiba lidar com a ansiedade e com o estresse  que está sentindo por causa desta situação.

Eles não querem que estes sentimentos negativos interfiram em sua reabilitação.

A fonte continua:

“O fato é que ela não tem dinheiro. A quantia que querem é ultrajante. Lindsay deve começar a filmar Inferno no começo do ano que vem e ela vai se apresentar à corte quando o julgamento começar. Lindsay fará o que a mandarem fazer.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 


×