Médicos do Betty Ford Center tiram o Adderall de Lindsay Lohan
Por Redação - 11/05/13 às 10:18
Os médicos da clínica Betty Ford cortaram o estimulante Adderall de Lindsay Lohan, tornando real o pior medo da atriz. LiLo havia dito na corte que só iria para uma clínica que a deixasse consumir o remédio.
Por isso, a atriz já fala em sair do Betty Ford e ir para outra clínica.
Fontes próximas contaram ao TMZ que os médicos do centro de reabilitação avaliaram Lindsay esta semana e decidiram que ela não precisa do Adderall embora alegue que seu consumo se deve ao fato de sofrer de déficit de atenção e hiperatividade.
Segundo informações obtidas pelo site, os médicos da clínica nunca receitam este poderoso medicamento para pacientes acima de 15 anos e acreditam que há vários substitutos para a droga que não contêm substâncias que causem dependência. O Adderall tem metanfetamina e outros estimulantes em sua fórmula.
Eles também sabem que a droga é usada de forma inapropriada por muitas pessoas, especialmente astros de Hollywood, como auxiliar na perda de peso.
Apesar das explicações, Lindsay disse que não ficará na Betty Ford e quer cumprir sua pena de 90 dias em reabilitação em outra clínica que permita o uso do Adderall.
O site TMZ disse ainda que parece improvável que o Juiz Jim Dabney e os promotores do caso de Lindsay ignorem as observações dos médicos do Betty Ford Center e deixem a atriz mudar de clínica.
Lindsay Lohan está liberada para tomar Adderall na reabilitação
Michael Lohan quita suas dívidas com a ex-mulher, Dina Lohan
Lindsay Lohan e ex de Charlie Sheen estão internadas na mesma clínica
Lindsay Lohan faz acordo com paparazzo que a processava
Lindsay Lohan diz que usou cocaína poucas vezes, mas múltiplos relatos provam o contrário
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.