Médicos querem prorrogar o tempo de Lindsay Lohan na reabilitação

Por - 10/07/13 às 16:15

Getty Images

Lindsay Lohan está sendo persuadida a estender sua estadia na unidade de Cliffside, em Malibu, para além do dia 31 de julho, que é quando ompletará seus 90 dias de tratamento. Os médicos querem que a atriz permaneça por lá para ter a certeza que ela teve uma recuperação completa.

Porém, Lindsay Lohan, que está muito incomodada, disse a amigos próximos que não vai ficar nem mais um minuto além do que foi estipulado. "Lindsay está muito bem lá em Cliffside. Ela está respondendo muito, muito bem ao tratamento", disse uma fonte ao Radar OnLine.

"A equipe de médicos quer que Lindsay fique por pelo menos mais 30 dias lá, porque ela não fez todos os 90 dias em Cliffside. Uma pessoa como ela, cheia de problemas e dependente de drogas precisa de tratamento extensivo e apenas 90 dias não são suficientes. Ela está em um bom lugar agora, mas os médicos querem que ela continue mais um pouco", contou a fonte.

Lindsay Lohan, que lutou contra o álcool e abuso de drogas no passado, foi forçada a passar três meses na reabilitação como parte de um acordo para evitar a prisão, depois de mentir para os policiais sobre um acidente de carro no ano passado.

A atriz diz estar respondendo bem ao programa de 12 passos e confessou a amigos que quer voltar à uma vida saudável. Lindsay Lohan está determinada a deixar seu vício e está pensando em ir morar com sua mãe, Dina, quando for liberada da clínica. "Ela definitivamente vai voltar para casa com todos nós", disse a mãe da atriz.

Lindsay Lohan irá morar com a mãe depois da reabilitação
Pai diz que Lindsay Lohan teve sua primeira overdose aos 18 anos
Lindsay Lohan passa seu aniversário fumando com colegas da clínica
Após deixar clínica, Lindsay Lohan quer se isolar para fugir das tentações
Lindsay Lohan deixa de tomar remédio que era viciada
Lindsay Lohan visitou amigos do The Wanted antes da reabilitação

---


×