Medo de atentados faz George Clooney deixar a Inglaterra
Por Redação - 30/06/17 às 14:19
George Clooney e sua esposa Amal Clooney voltarão aos Estados Unidos agora que seus gêmeos Ella e Alexander já nasceram.
Segundo a revista Life & Style, o ator de Tomorrowland está preocupado com a segurança de sua família após a última onda de ataques terroristas na Inglaterra.
"George acha que sua família não está segura lá. Ele decidiu voltar para Los Angeles o mais rápido possível, que é onde ele se sente mais seguro", disse uma fonte à publicação.
As preocupações de segurança do ator cresceram durante anos, já que ele mesmo esteve sujeito a ameaças sérias no passado devido aos seus esforços humanitários em Darfur, no Sudão. E o trabalho de Amal como advogada internacional de direitos humanos, junto às suas súplicas públicas para que os governos estrangeiros processem os terroristas, os transformou em um alvo em potencial, alega o tabloide.
"Assim que Amal descobriu que estava grávida, eles contrataram ex-agentes do Serviço Secreto para avaliar todas as suas propriedades e fazer recomendações para melhorar a segurança, e sua mansão de Studio City, na Califórnia, foi considerada a mais segura, já que está a poucos minutos de uma delegacia", revela o informante.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.