Meg Ryan diz que estava predestinada a adotar sua filha

Por - 07/03/06 às 15:06

Meg Ryan sabia que estava destinada a se tornar mãe de sua filha adotiva Daisy, desde uma festa religiosa da qual tomou parte na Índia, há 10 anos.

A atriz está convencida que era seu destino adotar o bebê chinês, porque o processo de adoção correu sem nenhum problema.

 

Em entrevista a Oprah Winfrey, na última quarta-feira, dia 1º, Meg disse:

 

“Há mais ou menos 10 anos, a idéia de adotar um bebê me ocorreu. Eu estava na Índia, vi algumas garotinhas e fiquei muito comovida. Foi tão forte, que tive certeza que adotaria uma menina em algum momento. Tentei adotar aqui mesmo nos EUA, mas foi tudo difícil e lento. Há dois anos, entrei com processo de adoção na China e, antes do Natal, tive a resposta”.

 

Meg contou também que, originalmente, havia escolhido o nome de Charlotte para a neném, mas mudou de idéia e vai chamá-la de Daisy (Margarida), porque ela é uma florzinha.

 

Ryan tem um filho de 13 anos com o ator Dennis Quaid, com quem foi casada por quase 10 anos.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.