Meg Ryan sempre quis ser jornalista
Por Redação - 25/02/14 às 16:05
Meg Ryan, 52 anos, desde a adolescente tem uma paixão pela escrita e só se tornou atriz para pagar seus estudos durante a universidade.
"Meu principal objetivo, aos 18 anos, era me transformar numa jornalista. Eu só comecei a atuar em propagandas para pagar os meus estudos em Nova York", contou ela.
A estrela contou ainda que foi "intimidada" por todos à sua volta quando começou a trabalhar, pois sentia dificuldade em entender seus colegas atores.
"Eu tinha 19 anos quando eu fiz meu primeiro filme, Rich and Famous, eu atuei como filha de Candice Bergen e só tinha umas dez linhas de texto as quais eu repetia todas as noites. Quando viajei para Los Angeles, foi a primeira vez que entrei em um avião. Nesse tempo eu tinha medo de todos, se você assistir o filme verá que eu tremo a cada cena. Eu não entendia os atores, era emocionalmente esmagador", explicou ela ao jornal The Sun.
Mesmo com o sucesso da sua carreira, Meg Ryan – que tem um filho de 21 anos chamado Jack com o seu ex-marido Dennis Quaid – admite que nunca se sentiu muito confortável com a fama e detesta rejeição: "Eu sempre misturei sentimentos sobre fama. Mesmo os seus maus momentos têm de ser divididos com o público. Eu também aprendi que não importa o tamanho do sucesso você faça, você sempre falhará em alguma coisa".
"Eu ficava muito mal quando não era aceita para um papel. As coisas não eram mandadas para mim ou então eram mandadas para os outros primeiro. Atuar, assim como qualquer outro negócio, você é julgada e abandonada”, concluiu.
Meg Ryan estreia como diretora em adaptação de Ithaca
Meg Ryan está de volta às comédias românticas
Meg Ryan está saindo com John Mellencamp
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.