Megan Fox acredita em destino e guias espirituais

Por - 07/10/14 às 10:09

Divulgação

Megan Fox acredita que sua vida é decidida por guias espirituais. A atriz, que tem os filhos Noah, de 2 anos, e Bodhi, de sete meses, com o marido Brian Austin Green, já não fica mais chateada ou irritada quando coisas estranhas acontecem porque ela está aprendendo a aceitar o destino.

Durante entrevista à Loaded Magazine, ela disse:

"É impossível se ver como vítima de todas as situações, sempre pensando que você optou por isso, pois na verdade isso é destino e existe uma razão para tudo. Você está sempre destinado a se beneficiar das coisas, mas eventualmente você tem que estar ciente que isso ajuda você a aprender as lições de uma forma muito mais rápida. Caso contrário, você vai andar em círculos, sempre encontrando o mesmo tipo de pessoas e cometendo os mesmos erros de sempre".

A estrela ainda confessou que se voltou para a meditação para ajudá-la a manter uma visão positiva da vida. Questionada se faz isso diariamente, ela disse:

"Às vezes, mas isso não faz parte da minha existência. Meditação é algo que eu faço para me manter positiva. Se você se mantiver positiva com sua mente, então, inevitavelmente, você vai atrair positividade e às vezes eu enfrento muitas adversidades na minha vida. São coisas que eu trouxe para o meu próprio mundo, coisas da minha própria negatividade".

Megan Fox diz que a imprensa a trata como louca
Megan Fox fala do lado chato da fama
Megan Fox admite que cozinhar não é seu forte
Megan Fox vende mansão antiga para se mudar a uma maior
Megan Fox diz que Shia LaBeouf está bem e não há com o que se preocupar

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.