Megan Fox afirma que é discriminada por ser introvertida
Por Redação - 15/11/09 às 17:05
Megan Fox volta a surpreender com suas polêmicas declarações, agora revelando que sofreu discriminação por parte de seus companheiros de trabalho.
"Não sinto que eu seja tratada igual. Se você é mulher, chega num set e é introvertida – por timidez ou autoconsciência -, e não abraça um por um com quem trabalha, é tachada de diva arrogante", confessou.
A atriz lamentou que as pessoas que a rodeiam, a tratem diferente por ser uma mulher introvertida, mas considerou que os homens com essa mesma condição são bem aceitos.
Por outro lado, Fox negou que tente imitar o trabalho que Marilyn Monroe fez no cinema, mas aceitou que obtém inspiração dessa atriz para sua carreira.
"Realmente, admiro Marilyn Monroe, mas nunca tentaria imitá-la. Fiz uma tatuagem como advertência. Me avisa que não devo deixar a indústria do cinema me tratar tão mal", afirmou Megan.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.