Megan Fox confessa que é uma mãe liberal, porém tem seus limites
Por Redação - 18/10/14 às 15:50
Megan Fox vai deixar seus filhos terem relações sexuais com suas namoradas em sua casa, quando eles forem mais velhos.
A atriz de 28 anos, que é mãe de Noah, de dois anos, e Bodhi, de sete meses, com o marido Brian Austin Green, confessou que ela não é uma mãe rigorosa e que prefere adotar uma abordagem "liberal" na criação dos seus filhos.
"Em termos de ser rigorosa, eu não sou nada, eu vou ser muito liberal e tolerante", disse ela à revista Loaded. "Se eles querem ter namoradas não vou me importar se eles trouxerem para a minha casa, onde eles estarão seguros".
A atriz do filme Tartarugas Ninjas pode não ser muito rigorosa, mas ela não deixa os filhos usem dispositivos eletrônicos ou assisterem televisão porque acredita que os aparelhos são prejudiciais à saúde das crianças.
"Às vezes eu sou um pouco hippie, sou diferente com eles, não os deixo ter televisão, computadores ou telefones celulares porque eu acho que nós vivemos em uma cultura TDAH que é estimulada pelo uso constante de produtos eletrônicos".
Megan também admite que sua atitude descontraída com os filhos não é compartilhada com o marido.
"Brian é um pouco mais tenso do que eu com relação a limpeza e sempre bate de frente com coisas como deixar os bebês comerem, mergulhá-los na banheira, porque eu sinto que eu posso deixá-los serem apenas crianças", disse a atriz.
"Eu não vou deixá-lo corrigi-los e os torná-lo loucos. Ele anda atrás de mim e das crianças limpando onde estivermos. Somos totalmente opostos em relação a isso", finaliza.
Casamento de Megan Fox não vai bem
Megan Fox se defende de acusações de que é ‘estúpida’
Megan Fox esbanja estilo para se proteger do sol
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.