Megan Fox diz que Hollywood pode acabar com as pessoas

Por - 09/08/14 às 13:30

Getty Images

Megan Fox adverte jovens atrizes para serem fortes ou a indústria cinematográfica vai "rasgá-las em pedaços". A estrela de Hollywood aprendeu muito rápido como as pessoas são críticas em Hollywood, mas sente que ela sempre foi uma pessoa forte o suficiente para lidar com isso.

"Se você tem problemas de insegurança ou se você busca autoconfiança através das opiniões dos outros, esta indústria não é para você. Eles vão te rasgar em pedaços e você não vai sobreviver. Eu acho que coragem é algo com que nascemos. Talvez não em todos os casos, mas um monte de pessoas famosas que passam por isso tem que ser fortes", disse ao jornal New York Daily News.

No entanto, uma coisa que Megan prefere fugir é da pressão da mídia social. "Eu nunca fui uma pessoa que fica na internet e lê sobre mim mesma. Isso é muito prejudicial para o seu psicológico e bem-estar emocional que eu nunca fui consciente da hierarquia de Hollywood. Quero dizer, no Twitter, há pressão para postar uma atualização várias vezes ao dia. Estou muito mais privada que isso. Eu estava no Twitter por cinco dias, eu postei no meu Facebook e eu fiquei preocupada com isso", acrescentou.

A atriz disse que agora só tem um ou dois projetos por ano, para que ela possa se concentrar em ser mãe de Noah, que fará dois anos no próximo mês, e Bodhi, de cinco meses, como também cuidar do filho de 12 anos de idade do marido Brian Austin Green que mora com eles.

Megan Fox diz que Shia LaBeouf está bem e não há com o que se preocupar
Megan Fox acredita em Aliens, Pé Grande e Fantasmas
Megan Fox anda sem tempo para ter intimidade com o marido
Filho mais novo de Megan Fox é um ‘bebê gigante'
Megan Fox admite que beijo com Shia LaBeouf foi o seu favorito nas telonas

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.