Megan Fox ensina os filhos a fazerem funeral para insetos
Por Redação - 12/12/19 às 10:00
Que Megan Fox é uma mamãe que busca sempre dar o melhor aos seus filhos, não é surpresa para ninguém. Mas vocês sabiam que ela passou a adotar uma filosofia de vida vegana com a família?
Durante uma entrevista à revista People, a atriz comentou sobre os ensinamentos que vêm dado aos pequenos, e afirmou que os ensina a não arrancarem flores do chão pois elas têm "sentimentos, pensamentos e emoções".
"Nós os enviamos para uma escola vegana orgânica, sustentável, onde eles plantam sementes e plantam sua própria comida. Eles cultivam, colhem e levam para restaurantes locais para vendê-la para que entendam como tudo isso funciona. Sou muito específica sobre nunca prejudicar animais. Nós não pisamos em formigas; nós não fazemos coisas assim. Não arrancamos flores do chão, porque achamos que são lindas. Eu ensino a eles que as plantas são seres sencientes – elas têm sentimentos, pensamentos e emoções – então é isso que estamos fazendo”, revelou.
Quando os filhos acabam matando um inseto por acidente, a família se reúne e fez um funeral para o bichinho, valorizando todas as formas de vida.
"Meu filho acidentalmente pisou em um tatu uma vez e ficou arrasado, e fizemos um funeral completo por isso. Fizemos uma cerimônia, enterramos, acendemos sálvia, o libertamos de volta. Então, eles estão muito envolvidos”.
De acordo com dados do portal Metro.com.uk, as escolas veganas na Califórnia custam e US$ 21,7 mil a US$ 33 mil por ano, por criança, dependendo da idade.
Para finalizar, Megan falou de como ela e Brian Austin Green, o marido, incentivam os filhos a serem que eles quiserem e nasceram para ser.
"É sobre liberar o controle, certo? É [sobre] permitir que eles sejam quem são e renunciar ao controle, porque nasceram para ser quem são, e é meu trabalho apoiar esse processo, não me envolver e microgerenciar e moldá-los no que eu acho que deveriam ser. É sobre ter essa mentalidade de perceber que eles vêm como professores para nós. Estamos aqui para mantê-los vivos, mas estamos aprendendo todas as lições deles", completou.
Filho de Megan sofre bullying na escola
Em setembro, Megan revelou ao The Talk que seu primogênito, Noah, tem um gosto refinado por moda, e acaba sofrendo bullying por causa disso na escola.
“Ele desenha roupas e é muito talentoso, mas ainda tem seis anos. Ele realmente gosta de moda. Ele é quem, às vezes, se veste sozinho e às vezes gosta de usar vestidos e eu o mando para uma escola realmente liberal, tipo hippie. Mas mesmo ali, na Califórnia, ainda há meninos dizendo: ‘Meninos não usam vestidos’ ou ‘Meninos não usam rosa’”, contou.
Apesar de tudo, a atriz continua encorajando o filho a fazer o que ele tiver vontade, o que vem dado certo segundo ela.
“Estamos passando por isso agora, onde estou tentando ensiná-lo a ter confiança, não importa o que alguém diga. […] Ele chegou em casa e eu fiquei tipo: Como foi? Algum dos amigos da escola disse algo? E ele disse: ‘Bom, todos os garotos riram quando eu entrei, mas eu não ligo, eu amo vestidos demais’”.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.