Megan Fox esclarece crítica à Lindsay Lohan

Por - 18/01/13 às 17:32

Getty Images

Megan Fox criticou Lindsay Lohan em uma entrevista recente à revista Esquire, mas já se desculpou pela frase que disse, afirmando que sua intenção não foi denegrir a imagem da problemática atriz.

À Esquirem, Fox falou sobre o fato de ter deletado de seu corpo a tatuagem que tinha em homenagem à Marilyn Monroe.
 
"Ela (Marilyn) não era poderosa naquela época (começo dos anos 60). Era um pouco como Lindsay, uma atriz que não era nada rentável. Tinha todo o potencial do mundo e acabou desperdiçando", comentou ao explicar porque não admirava mais esse ícone do cinema de Hollywood.
 
Megan, que atuou com Lohan no filme Confessions of a Teenage Drama Queen, depois se justificou através do Facebook.
 
"Tentei estabelecer um paralelo entre Lindsay e Marilyn para ilustrar minha ideia de que Marilyn pode ser um ícone agora, mas tristemente não era respeitada e levada à sério quando estava viva. Ambas eram atrizes, cujo talento natural se perdeu entre o caos e o constante assédio dos meios, sobre sua vida e suas dificuldades para apegar-se aos horários dos estúdios", esclareceu Fox.

 

Em vídeo, Megan Fox diz que está animada pra passar o Carnaval no Rio
Megan Fox recebe R$ 4,7 milhões para ser musa do Carnaval de cervejaria
Megan Fox vira vendedora de cerveja em nova campanha
Megan Fox estrela Camarote da Brahma, no Rio
Megan Fox é a primeira celebridade vítima de boatos de morte em 2013

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.