Meghan e Harry tem pedido negado para marca com nome do filho

Por - 18/06/20 às 19:00

Reprodução/YouTube

A atriz Meghan Markle e o Príncipe Harry estão com um projeto de abrir uma fundação social, com o intuito de oferecer palestras de cultura, esporte, lazer, saúde e entretenimento.

Contudo, o casal teve uma surpresa ao ter o pedido do registro negado, por autoridades que fazem parte do Departamento de Marcas e Registros dos Estados Unidos, segundo informou o jornal The Sun.

O nome em questão seria o mesmo do filho dos Duques de Sussex, o fofo Archie Mountbatten-Windsor, de apenas 1 ano. Porém, ainda segundo a publicação britânica, a resposta foi justificada como “argumentação vaga” e do não pagamento de taxas ao processo, já que o nome sugerido estava diferente, e sim, “Archewell”.

Uma junta de advogados representando o casal deu entrada na documentação dia 26 de maio. A negativa saiu há poucos dias. Entretanto, eles terão a chance de realizar uma nova solicitação.

Vício em fama

A biografia 'Meghan and Harry: The Real Story', escrita pela jornalista Colin Campbell, ainda nem lançou, mas já está dando o que falar.

O jornal New York Post divulgou trechos da obra, que está prevista para ser lançada no próximo dia 25 nos Estados Unidos e Reino Unido, e já mostrou que o livro será bastante polêmico.

Isso porque, nele, a escritora diz que Meghan Markle é uma pessoa 'viciada em fama' e que Príncipe Harry seria apenas uma 'escada' para ela alcançar seu sucesso.

“A vida inteira de Meghan tem sido uma grande encenação. Harry estava desesperado para conhecer alguém e é apenas uma escada para ela", escreve Colin.

Também é dito que a atriz sempre teve 'muitos homens' em sua vida e que é extremamente manipuladora, tendo obrigado o marido a abandonar a realeza britânica e se mudar para Los Angeles porque ela deseja ser presidente dos Estados Unidos.

"A Inglaterra nunca foi suficiente para ela", diz a publicação.

Colin ainda fala na biografia que é mentira que Meghan Markle não conhecia muito bem o Príncipe Harry e que não foi natural o envolvimento dos dois.

Na verdade, segundo ela, a duquesa de Sussex teria lido muito sobre o marido antes de conhecê-lo e hoje em dia o trata como uma criança, respondendo por ele sempre.

Além desses trechos polêmicos, há também comentários sobre o abandono aos cargos da realeza, dizendo que Markle 'jogou a Família Real em frente ao ônibus' e nunca foi capacitada para tal função.

Meghan Markle seria 'viciada em fama', diz biografia
Mãe de Meghan Markle vai morar com filha e Príncipe Harry

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.