Meghan Markle adia julgamento contra jornal para outubro de 2021

Por - 09/11/20 às 02:00

Reprodução/Instagram

Meghan Markle deveria enfrentar seu pai, Thomas Markle, na corte em janeiro – no que seria um explosivo começo de ano para os Duques de Sussex. Mas, segundo o jornal The Sun, na semana passada, Meghan ganhou o pedido para adiar o processo contra a Associated Newspapers, até outubro de 2021, depois de abrir uma petição em uma audiência privada pedindo 'confidencialidade'.

Meghan Markle e Príncipe Harry já têm data para voltar ao Reino Unido

A imprensa inglesa aposta que a duquesa está grávida de seu segundo filho, e por isso pediu o adiamento do processo para outubro.

"As especulações é que Meghan quer esperar 10 meses porque ela e o Príncipe Harry estão esperando seu segundo filho.", comenta uma fonte.

Meghan Markle atualmente está processando a companhia do Mail on Sunday, Associated Newspaper, depois deles publicarem trechos de uma carta privada que ela escreveu ao pai em 2018.

Thomas Markle disse na época que compartilhou a carta depois de sua existência já ter sido mencionada em um artigo da revista People o difamando – e ele prometeu voar à Inglaterra e se impor para sua filha, como parte da defesa do jornal. Na semana passada Thomas criticou a decisão do juiz de adiar o julgamento, dizendo que por causa de sua saúde, poderia 'morrer amanhã'.

"Esse caso está me deixando ansioso e eu queria acabar com isso logo. Eu tenho 76 anos, e por causa do meu problema cardíaco e cirurgia, meu sangue afinou e isso causa efeito na minha respiração… Nenhum dos meus parentes homens viveram mais de 80 anos. Eu sou realista e sei que posso morrer amanhã. O quanto antes esse caso acabar, melhor".

Meghan Markle não usa redes sociais para se 'autopreservar'

Ação de Graças

O príncipe Harry e a duquesa Meghan vão celebrar o Dia de Ação de Graças – 26 de novembro – com seu filho Archie e sua mãe Doria Ragland, na Califórnia, segundo revelou o jornal New York Post. O casal programa um Dia de Ação de Graças bem diferente este ano, ao contrário do ano passado, já que agora não são mais membros-seniors da realeza britânica.

Segundo informações da publicação, devido às novas regras estritas emitidas pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom, por conta do aumento do contágio da covid-19, eles decidiram que ficarão em família em sua mansão de Montecito.

As novas restrições da pandemia indicam que as celebrações precisam acontecer ao ar livre e não podem incluir mais de três famílias. Além disso, elas estão limitadas a duas horas de duração.

"As máscaras são imprescindíveis para todos os participantes e qualquer tipo de música e gritos são totalmente desaconselhados", indicam as novas normas.

No ano passado, Meghan e Harry celebraram o Dia de Ação de Graças no Canadá.

---

Tags: