Meghan Markle aparece, aos 11 anos, fazendo discurso empoderador
Por Redação - 11/10/19 às 20:20
Nesta sexta-feira (11), é comemorado o Dia Internacional da Menina. A data foi criada pela ONU (Organização das Nações Unidas) para falar de problemas que cercam a infância das meninas ao redor do mundo.
Para chamar a atenção para a data, a página oficial de Meghan Markle e Príncipe Harry no Instagram compartilhou um vídeo sobre o assunto.
No registro, é possível ver diversos momentos da recente viagem dos Duques de Sussex para a África, onde discursaram em favor dos direitos das mulheres em várias ocasiões.
O vídeo também mostra Meghan Markle com 11 anos de idade, nessa época, a duquesa escreveu uma carta para uma marca e fez campanha contra um comercial machista.
Meghan conseguiu com que a propaganda fosse tirada do ar.
"Se você vê algo que não gosta ou que se sente ofendido na TV ou em qualquer outro lugar, escreva uma carta e mande para a pessoa certa, e você pode fazer a diferença, não só para si mesmo mas para outras pessoas", afirmou a pequena Meghan.
As imagens são acompanhadas de um discurso de Meghan ao fundo.
"Toda garota tem potencial. Ela tem promessa. Ela tem o direito de aprender, de ser ouvida, de brincar e se descobrir. O direito de ser exatamente quem ela é. Continue brilhante. Saiba o seu valor e saiba que estamos atrás de você em todos os passos do caminho", aifrmou a Duquesa.
Na legenda da publicação, abordaram o empoderamento feminino.
"É um dia para celebrar e encorajar garotas a saberem o seu valor e apoiá-las a crescerem como as mulheres que desejam ser. Não importa a idade, ou de onde você vem, você tem o poder de criar um impacto", estava escrito.
Confira!
Príncipe Harry e Meghan podem se mudar para outro país
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.