Meghan Markle e Kate Middleton se encontrarão após meses
Por Redação - 04/03/20 às 01:00
Harry e Meghan Markle anunciaram em janeiro sua saída da realeza britânica, e desde então, diversos desdobramentos vêm acontecendo e cada vez menos relações com sode veres reais os dois estão tendo.
Porém, parece que não está tudo acabado por completo, afinal, a Família Real confirmou a presença dos Duques de Sussex em cerimônia anual realizada em homenagem ao Dia da Comunidade das Nações.
Por conta disso, o casal acabará se encontrando com o Príncipe William e Kate Middleton, com quem não interagiam desde antes à renúncia da realeza.
Vale lembrar que Meghan e Kate nunca foram muito próximas uma da outra, muito por conta de uma realidade de vivências diferentes anteriores à Família Real.
Meghan Markle se sente insultada pela Família Real
Em relação aos dois casais juntos, a última vez na qual os quatro estiveram juntos foi em novembro, durante as celebrações do Remembrance Sunday, que comemora a vida dos militares britânicos.
Harry e Meghan se afastam oficialmente de suas responsabilidades e benefícios na Família Real no dia 31 de março, 22 dias antes do Dia da Comunidade das Nações, celebrado na próxima segunda-feira (09).
De acordo com o site E! Online, o evento também contará com a presença da Rainha Elizabeth II, Príncipe Charles, e sua esposa Camilla, Duquesa de Cornwall.
Apoio de Helen Mirren à renúncia
A atriz inglesa Helen Mirren confessa que apoia totalmente a decisão do Príncipe Harry e Meghan Markle em querer uma vida longe dos holofotes reais.
Helen, que recebeu o título de Dama, da Rainha Elizabeth II em 2003, considera que a chegada da Duquesa de Sussex à família real foi uma 'adição adorável' à monarquia britânica.
Meghan Markle teria rejeitado convite da Disney
A atriz de 74 anos ficou emocionada quando a ex-atriz se casou com o príncipe Harry em 2018 e embora acha que 'é uma enorme perda' agora que decidiram se afastar de seus deveres reais, acha que seus 'instintos de sair estavam certos'.
Falando à revista Variety sobre o tema, ela disse: "Acho que os instintos deles estão absolutamente certos, e os aplaudo por isso. Muito na verdade. É claro que é complicado. Meghan Markle foi uma adição fantástica à família real – encantadora, fez tudo certo, foi gentil, tinha uma natureza doce e parecia ser … Uau! Que adição adorável. Não parecia ser neurótica … Então, Acho que é uma perda de certa forma, mas, ao mesmo tempo, acho que seus instintos são absolutamente corretos. E acho que tudo, espero, se resolverá.", acrescentou.
Meghan Markle se prepara para voltar ao Reino Unido
Harry e Meghan não terão mais segurança bancada pelo Canadá
Príncipe Harry reserva primeira classe de trem e causa polêmica
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.