Meghan Markle e Príncipe Harry podem comprar mansão em Malibu
Por Redação - 26/02/20 às 02:00
Meghan Markle e o Príncipe Harry poderiam se mudar para uma mansão de luxo em Malibu, na Califórnia, informou a imprensa local.
Segundo o programa Latinx Now, da emissora Telemundo, os Duques de Sussex, continuam traçando seu caminho de forma independente da família real, e como parte dessas mudanças eles estariam pensando em adquirir essa propriedade na Califórnia, que fica muito perto de onde a mãe de Meghan, Doria Ragland mora.
A luxuosa mansão está avaliada em pelo menos US$ 7 milhões (R$ 30 milhões), tem cinco quartos, uma enorme piscina, uma quadra de tênis e um grande jardim onde o pequeno Archie poderia se divertir.
Aparentemente a casa ainda pertence ao ex-ator da série Melrose Place, David Charvet, que também estrelou a série 'Baywatch'.
Uma fonte próxima comenta que 'a coisa mais atraente da residência é que está muito perto de Hollywood, onde Meghan poderia retomar sua carreira de atriz'.
Jogos Invictus
A Duquesa Meghan acompanhará o Príncipe Harry no próximo evento dos Jogos Invictus, que acontece entre os dias 9 a 16 de maio, em Holanda.
Segundo o jornal The Sun, Meghan 'estará na frente e no centro' dos jogos, para apoiar Harry nesse importante evento esportivo que o Príncipe criou:
"Meghan sabe o quão importante é para Harry e estará ao seu lado", explica uma fonte.
"É altamente improvável que William e Kate participem do evento, mas não é um desprezo. Toda a família real permanece extremamente solidária e muito orgulhosa do trabalho de Harry no Invictus e acha que é um evento maravilhoso. É improvável que seja diferente desta vez, mas Harry estará na frente e no centro com Meghan", justifica.
Enquanto os jogos não chegam, o casal estará em Londres na próxima semana para cumprir alguns compromissos previamente agendados pela Rainha Elizabeth II, ainda como membros 'seniors' da realeza.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.