Meghan Markle no BBB21? Tiago Leifert ironiza participantes especulados

Por - 04/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Foto: Divulgação

Tiago Leifert aproveitou que está todo mundo ansioso e usou o Instagram para ironizar as especulações com supostos participantes do Big Brother Brasil 21. O reality show da TV Globo estreia dia 25 de janeiro, mas os telespectadores já estão em contagem regressiva para a próxima sexta-feira (8), quando a emissora anunciará novidades da edição.

O apresentador divertiu a web ao falar das listas de nomes dos futuros brothers, que contará, mais uma vez, com famosos e inscritos, e tem levado o público à loucura para adivinhar quem são os participantes. Dentre os nomes apontados pela imprensa, mas não confirmados, estão Fiuk, Carla Diaz, Gustavo Mioto e Gracyanne Barbosa.

Leifert aproveitou para simular algumas manchetes, brincando de criar fake news.

 "Cotada para o BBB 21, Meghan Markle manda recado para Boninho: 'Um sonho'", escreveu ele. Em outro, com foto do Papa Francisco, Leifert escreveu: "Exclusivo: Veja lista de famosos cotados para o BBB21".

Novidades chegando!

Falta pouco! Depois do sucesso do BBB 20, está todo mundo animado com a estreia do BBB21. E já tem coisa boa vindo por aí! A Globo já confirmou que as primeiras notícias do reality já saem na próxima sexta-feira (8). 

Mesmo que não se saiba exatamente o que será divulgado, muita gente já espera que seja lista com os nomes oficiais, considerando que o programa começa no dia 25 de janeiro e os participantes terão que fazer uma quarentena de 14 dias para se confinarem na casa mais vigiada do Brasil.

O Big Brother Brasil 21 vai ser mais longo, com 100 dias de duração e assim como na edição anterior, terá um grupo de famosos e outro de anônimos misturados.

E aí? Quem também já está ansioso?

 
Para ver post original, clique aqui!

O que já se sabe sobre o BBB21?

Com o grande sucesso do BBB20, as expectativas e especulações para a edição de 2021 estão altíssimas, principalmente na internet, já que cada vez mais o público tenta adivinhar quem serão os participantes e convidados especiais do reality mais aguardado do Brasil.

Mas até agora, o que já sabemos oficialmente sobre o novo programa?

Vamos relembrar!

 

Data:

Já foi confirmado que o BBB21 irá rolar, e ao que tudo indica, o reality deve começar já em janeiro.

Em entrevistas, o apresentador Tiago Leifert confirmou que o show irá ao ar mais precisamente no dia 25 de janeiro. Já tá chegando, ein?

 

Tempo de duração:

Em relação a duração do BBB21, temos mais uma surpresa e inovação!

A edição deste ano terá 100 dias, sendo a mais longa da história de todo o BBB. Imagina os brothers confinados tanto tempo assim juntos…será que vai dar bom?

 

Participantes:

Por mais que a web tenha tentado (e muito!) adivinhar os convidados especiais do programa, Boninho já declarou que todos os chutes foram errados.

Entre a mistura de inscrito e famosos, nomes como Gabriela Pugliesi, Lívia Andrade, Sasha Meneghel, Mayra Cardi, Ney Lima e até Supla foram cotados para o BBB21… mas pelo visto foram apenas hipóteses.Ou não?

"Ninguém entrou na minha cabeça. Não adivinharam nada. É chute atrás de chute. Feliz Natal para todo mundo. Vamos torcer para 2021 cheio de vacina", declarou o diretor.

No entanto, Leifert já contou em entrevista a Ana Maria Braga que entre o dia 18 e 21 de janeiro provavelmente o elenco já estará fechado e anunciado, mesmo que com a possibilidade de mudanças.

 

Decoração e organização:

Boninho já soltou um spoiler em seu Instagram quando postou uma foto de dentro da nova casa.

Na imagem, uma lareira diferente aparece em uma decoração super pop e moderna. Tiago Leifert também contou que o novo lar dos confinados já está pronto e que mesmo com as dificuldades de construção em meio a pandemia, a casa está mais linda do que nunca. 

 

 

E aí, ansiosos? Agora só nos resta esperar para ver o que vem por aí nesta nova edição!

---

Tags: ,,