Meghan Markle pretende organizar festança em plena pandemia
Por Rita García - 04/08/21 às 05:00 - Última Atualização: 3 agosto 2021
Meghan Markle planeja realizar festança de aniversário em plena pandemia? De acordo com a imprensa britânica, a mãe de Archie e Lilibet contratou o planificador de festas, Colin Cowie, o mesmo profissional que organiza festas para Kim Kardashian, Jennifer Aniston e Tom Cruise, para a realização de um grande evento.
Uma fonte disse ao jornal The Sun: “Meghan quer uma pequena reunião. Cerca de 65 pessoas estão convidadas, seus amigos mais próximos e familiares. Oprah recomendou Colin, que sempre dá festas fabulosas.”
O planejador da festa está acostumado a organizar eventos suntuosos e terá que moderar as comemorações conforme a Duquesa instruiu que fosse um evento ‘discreto’.
As restrições por causa da pandemia do coronavírus foram recentemente suspensas na Califórnia, permitindo que o casal convide amigos e familiares para sua mansão em Montecito.
Segundo a revista Tatler, o Príncipe Harry encomendou um bolo para Meghan da famosa loja Posies & Sugar, de Santa Bárbara, especialista em confeccionar bolos personalizados com decorações florais.
A lista de convidados para seu aniversário ainda não foi revelada, mas sua mãe Doria Ragland também deve estar lá.
Veja+: Irmão de Meghan Markle vai entrar em reality
MEGHAN FICOU UMA FERA COM A REALEZA!
Meghan Markle não ficou muito feliz quando o Príncipe Harry voltou do Reino Unido, depois da inauguração da estátua da Princesa Diana no começo do mês. Isso porque, segundo a revista New Idea Royals ela pediu a Harry que conseguisse a roupa de batizado da família real para usar em Lilibet no dia de seu batismo.
Se trata de uma valiosa herança da realeza: o vestido de renda Honiton – uma réplica da roupa que a Rainha Vitória encomendou para sua filha primogênita em 1841. Usar essa roupa era um direito de nascença de Lili, apesar de seus pais terem virado as costas para a vida real.
Seu filho Archie e todos os filhos do Príncipe William em Kate Middleton usaram o famoso roupão em seus batizados.
Porém o Príncipe Harry chegou aos Estados Unidos sem a peça e isso deixou a Duquesa de Sussex, segundo fontes, furiosa de raiva.
Uma fonte da publicação contou: “A Rainha empresta o vestido a bebês reais que estão sendo batizados na Inglaterra. Não havia como ela deixar um item tão inestimável ser levado para a América com Harry”, justifica o informante.
Segundo a fonte, a Rainha achou ‘bastante atrevido’ que os Sussex tenham feito esse pedido.
O vestido Honiton já foi pedido por Zara Tindall e a princesa Eugenie para o batizado de seus filhos recém-nascidos, Lucas e August.
Veja+: Meghan Markle irritada por conta de herança. Entenda!
Biografia de Harry causa e Família Real vai tomar medidas legais
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.