Meghan Markle quer encontro privado com o pai, após internação

Por - 01/06/22 - Última Atualização: 31 maio 2022

Meghan Markle e o pai Thomas MarkleFoto: Reprodução/Instagram/YouTube

Aparentemente, Meghan Markle está tentando se reconciliar com o pai, após seu novo problema de saúde na semana passada, quando Thomas Markle, de 77 anos, foi levado de emergência para um hospital em Chula Vista, Califórnia, depois de sofrer um derrame cerebral.

Leia+: Amigo de Thomas Markle revela estado de saúde do pai de Meghan Markle

Thomas teve alta no sábado, 28 de maio, e agora o jornal “Daily Mirror” garante que a duquesa de Sussex se prepara para finalmente se reaproximar do pai, com quem teve um afastamento há quatro anos.

Uma fonte disse ao jornal inglês que a esposa do príncipe Harry procurou o círculo íntimo de seu pai depois de saber que ele havia recebido alta do hospital e estava se recuperando de seu derrame.

Apesar dos comentários do diário, Samantha Markle, meia-irmã de Meghan garante que ainda não houve nenhuma aproximação dela.

Leia+: Duques de Sussex dão beijão em público

Segundo o Daily Mirror, Thomas Markle teve um AVC severo causado por um coágulo de sangue no lado direito do cérebro. O homem agradeceu a rápida atenção que recebeu no hospital, e está em recuperação.

“Embora eles estejam distantes, Meghan está preocupada e está procurando uma maneira de entrar em contato com seu pai em particular, sem que outros membros da família estejam envolvidos”, disse uma fonte, observando que a única preocupação e interesse de Meghan Markle é com seu pai, razão pela qual ela quer vê-lo sem a presença de seus meio-irmãos ou câmeras.

Thomas Markle mais tarde agradeceu o amor e a atenção que recebeu: “Estou muito agradecido e sei como sou sortudo por estar vivo. Quero agradecer a todos, especialmente aos maravilhosos médicos e enfermeiros que salvaram minha vida. Fiquei profundamente tocado pelas mensagens de amor que recebi de todo o mundo. Não posso falar no momento, mas estou trabalhando muito [para me recuperar] e agradecerei às pessoas adequadamente quando puder”, disse ele em mensagem escrita, disse a publicação.

AGENDA CHEIA NO REINO UNIDO

A visita de Meghan Markle e Príncipe Harry ao Reino Unido na próxima semana foi bem desenhada pelos conselheiros do Palácio de Buckingham, atendendo um pedido da rainha Elizabeth II, que faz questão de ter o neto nas comemorações do Jubileu de Platina, pelos seus 70 anos no trono.

Leia+: Meghan Markle chora ao visitar memorial das vítimas de massacre no Texas

De acordo com fontes do palácio, os Duques de Sussex também terão seu protagonismo quando se juntem à monarca de 96 anos no serviço de ação de graças na Catedral de St. Paul na sexta-feira, 3 de junho, durante o segundo dia das celebrações.

Sabe-se que o Príncipe Andrew também estarão com eles, apesar de haver sido destituído de seus títulos de nobreza devido ao escândalo sexual em que se meteu.

Uma fonte do jornal The Sun explicou: “Os duques de Sussex e Andrew não vão estar na sacada de Buckingham para o ‘Trooping the Colour’ (2 de junho), mas no dia seguinte eles estarão na catedral para a cerimônia de ação de graças”, afirmam.

Leia+: Amigo revela estado de saúde do pai de Meghan Markle

Markle e Harry viajarão à Inglaterra com os filhos Archie, de três anos, e Lilibet de 11 meses, e se hospedarão em sua casa de Frogmore Cottage, com sua prima Eugenie que vive ali com o marido e o filho.

“Os olhos do mundo estarão atentos para esse encontro [dos Sussex com a rainha], mas Harry quer ter certeza que eles não vão tirar nenhum protagonismo de sua avó nesse momento tão especial”, justifica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.