Meghan Markle quer homem americano como babá do seu filho

Por - 17/04/19 às 10:22

Reprodução Instagram

O bebê que Meghan Markle e seu marido, príncipe William esperam, deve nascer entre o finalzinho deste mês e começo de maio.

E parece que o casal vai quebrar mais um protocolo real: fontes próximas disseram ao Daily Mail que a duquesa pretende achar e contratar um homem britânico para ser a babá da criança que espera.

Geralmente, o que se contrata são babás inglesas, formadas no Norland College, tradicional colégio de babás, que foi fundado na cidade de Bath, no ano de 1892.

Ainda segundo a fonte, Meghan e Harry já pediram que membros que fazem parte de sua equipe, comecem a contatar agências norte-americanas de babás, para que o profissional comece seu trabalho nos próximos meses.

“Meghan deixou claro à equipe que dará preferência a profissionais dos Estados Unidos e que tem a intenção de que a pessoa fique bastante próxima da família. Isso é algo muito importante para ela, a Meghan nunca escondeu o fato de ser muito orgulhosa de suas raízes americanas. Ela também não descartou a possibilidade de contratar um babá homem. O funcionário deverá receber cerca de £70 mil (R$ 356 mil) por ano”, disse a fonte, cpmpletando que o funcionário terá como base de atividades a Frogmore Cottage, construção nas propriedades do Castelo de Windsor onde Harry e Markle moram, além de poder usar o estacionamento do local.

Tudo bem diferente dos cunhados de Meghan, Kate Middleton e Príncipe William, que sempre usaram serviços de babás com formação na Norland College.

---


×